Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Autor 35 minutos atrás, Noninhouh disse: Fiz um aqui usando os scripts acima como base, mas não cheguei a testar brother Ocultar conteúdo function onStartup() local function addItemInRandomPos(item) local pos = {x = math.random(2795, 3000), y = math.random(2795, 3000), z = 7} if doTileQueryAdd(item.uid, pos) ~= RETURNVALUE_NOERROR then addItemInRandomPos(item) else doTileAddItemEx(pos, item.uid) end end local item = doCreateItemEx(2160, 1) addItemInRandomPos(item) return true end [10/12/2017 21:42:35] [Error - GlobalEvent Interface] [10/12/2017 21:42:35] data/globalevents/scripts/ItenRandom.lua:onStartup [10/12/2017 21:42:35] Description: [10/12/2017 21:42:35] data/globalevents/scripts/ItenRandom.lua:4: attempt to index local 'item' (a number value) [10/12/2017 21:42:35] stack traceback: [10/12/2017 21:42:35] data/globalevents/scripts/ItenRandom.lua:4: in function 'addItemInRandomPos' [10/12/2017 21:42:35] data/globalevents/scripts/ItenRandom.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/ItenRandom.lua:1> @Ckfox me explica esse negocio do X e Y? é pq eu n sei direito configurar essa parte (é pelo erro que fala: tile not found..."
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos @xMateuss 1000000000000000002 0000000000000000000 0000000000000000000 0000000000000000000 0000000000000000000 0000000000000000000 3000000000000000004 Faz de conta que isso e a parte do mapa em que você quer que apareça o item 1 = fromx 2 = tox 3 = fromy 4 = toy Meche só nisso Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.