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procurei em todo lugar mas não consegui achar um jeito de setar o UNIQUEID no item...

Tava querendo setar unique id em um item vamos supor a pessoa vai no torneio ganha o torneio clica na porta e ganha 2 torneios tokens no caso uniques Para não ser trocado e nem jogado fora.

Sera que alguem poderia me ajudar ???

ta aqui o script

 

 

function onUse(cid, item)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid)..". Vencedor do Torneio!.")
doPlayerAddSkill(cid, 7, 1)
doPlayerAddItem(cid, 15448, 2)
doItemSetAttribute(doCreateItem( 15448, 2, pos), "uid", Y)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You advanced in Torneios Vencidos.")
return true
end
end

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  • function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20

  • Adicione essa Função nas sources:    onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)    Link: https://goo.gl/YWx6dW

  • Sim, neste mesmo tópico ai, tem um script lá pra você bloquear itens de serem movidos

Postado
function onUse(cid, item)
  
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end
    
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid)..". Vencedor do Torneio!.")
doPlayerAddSkill(cid, 7, 1)
local item1 = doCreateItemEx(15448)
local item2 = doCreateItemEx(15448)    
doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))
doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item1)
doPlayerAddItemEx(cid, item2)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You advanced in Torneios Vencidos.")
return true
end
end

@SrP1kachu

 

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, gabrielzika disse:

function onUse(cid, item)
  
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end
    
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid)..". Vencedor do Torneio!.")
doPlayerAddSkill(cid, 7, 1)
local item1 = doCreateItemEx(15448)
local item2 = doCreateItemEx(15448)    
doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid))
doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item1)
doPlayerAddItemEx(cid, item2)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You advanced in Torneios Vencidos.")
return true
end
end

@SrP1kachu

 

 

Obrigado vou testar imediatamente <3

@gabrielzika Ele deu o atributo de UNIQUE mas quando tenta juntar os itens ou jogar no chão primeiro que quando junta o atributo some e quando joga no chão some o atributo e ele joga o item no chão.

Postado

então, apoio você proibir o item de ser trocado quer o script?

 

 

Creio o Unique está desativado no seu servidor, pois ele da crash :s

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)

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