Postado Dezembro 9, 2017 7 anos procurei em todo lugar mas não consegui achar um jeito de setar o UNIQUEID no item... Tava querendo setar unique id em um item vamos supor a pessoa vai no torneio ganha o torneio clica na porta e ganha 2 torneios tokens no caso uniques Para não ser trocado e nem jogado fora. Sera que alguem poderia me ajudar ??? ta aqui o script function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid)..". Vencedor do Torneio!.") doPlayerAddSkill(cid, 7, 1) doPlayerAddItem(cid, 15448, 2) doItemSetAttribute(doCreateItem( 15448, 2, pos), "uid", Y) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You advanced in Torneios Vencidos.") return true end end
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid)..". Vencedor do Torneio!.") doPlayerAddSkill(cid, 7, 1) local item1 = doCreateItemEx(15448) local item2 = doCreateItemEx(15448) doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid)) doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item1) doPlayerAddItemEx(cid, item2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You advanced in Torneios Vencidos.") return true end end @SrP1kachu Editado Dezembro 10, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, gabrielzika disse: function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabéns ao treinador "..getCreatureName(cid)..". Vencedor do Torneio!.") doPlayerAddSkill(cid, 7, 1) local item1 = doCreateItemEx(15448) local item2 = doCreateItemEx(15448) doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid)) doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item1) doPlayerAddItemEx(cid, item2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You advanced in Torneios Vencidos.") return true end end @SrP1kachu Obrigado vou testar imediatamente @gabrielzika Ele deu o atributo de UNIQUE mas quando tenta juntar os itens ou jogar no chão primeiro que quando junta o atributo some e quando joga no chão some o atributo e ele joga o item no chão.
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos então, apoio você proibir o item de ser trocado quer o script? Creio o Unique está desativado no seu servidor, pois ele da crash :s Editado Dezembro 10, 2017 7 anos por gabrielzika (veja o histórico de edições) MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Autor @gabrielzika Quero sim mas e o caso dele ser jogado no chão ? e de perder o uniqueID quando junta eles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.