Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20

  • Adicione essa Função nas sources:    onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)    Link: https://goo.gl/YWx6dW

  • Sim, neste mesmo tópico ai, tem um script lá pra você bloquear itens de serem movidos

Postado

Coloca ai, que tento te ajudar com o Script ;D

Postado
  • Autor

@gabrielzika Me desculpe pela demora é que eu peguei um trabalho de design ai tive que parar um pouco.

Bom eu não intendo muito de ingles então resolvi procurar 1 tutorial deste em Português e achei este, e em seguida adicionei seria a mesma coisa certo ?

LINK DO TÓPICO NO XTIBIA

 

Postado

Sim, neste mesmo tópico ai, tem um script lá pra você bloquear itens de serem movidos

Postado
  • Autor

@gabrielzika Mas este item não bloqueia os itens que tem o action id ? ou ele bloqueia o item que esta com o id no script ?

 

a parada de dar trade com o item esta funcionando, quando junta o item também continua com a função unique o problema agora seria de poder jogar o item no chão quando joga ele no chão perde o UNIQUEID e volta a ser item normal no caso eu queria que não podesse jogalo no chão mas mover livremente pela bag e depot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo