Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa , gostaria de 4 npcs.
o 1º npc com 2 keywords(palavras-chaves) para falar com o 2º npc
o 2º npc com 1 keyword para falar com o 3º npc
o 3º npc com 4 keywords para falar com o 4º npc
e 4º com uma keyword para ser teleportado para o lugar X (tipo os npcs de barco)

obs: voce so pode falar com o 2 npc se tiver falado com o 1 e assim em diante

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Fiz de uma forma simplificada para vocês. Em npcs/scripts crie um arquivo.lua:     Como arquivo.xml base você pode utilizar esse, faça as mudanças que desejar.   <?xml ver

Postado

@Fernandooww Você quer que ele precise ter falado ou quer que ele fale as palavras ?

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Postado
  • Autor
  Em 16/12/2017 em 08:34, Ckfox disse:

@Fernandooww Você quer que ele precise ter falado ou quer que ele fale as palavras ?

quero que o player use palavras chaves.
exmplo: o jogador fala hi no npc e o npc responde "hi , what a lovely day to die"
e pra ele falar vc usa a keyword "madmax" ele diz o texto2 e ai vc colocava a keyword2 e finalizava.

tem um npc que eu consegui fazer isso . mas ele so funciona com um texto e 1 keyword ... nao consigo colocar mais que isso.
vou por aki em baixo \/
 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Warp" script="data/npc/scripts/warp.lua" walkinterval="2000">
    <health now="100" max="100"/>
<look type="289" head="0" body="120" legs="120" feet="132" addons="2"/>

    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="|PLAYERNAME|, os mortos nao contam historias." />
        <parameter key="message_farewell" value="Cuidado pelos mares afora." />           
        <parameter key="message_onsell" value="YO HO." />
        <parameter key="message_walkaway" value="Justo." />
        
        <parameter key="module_keywords" value="1" />
        <parameter key="keywords" value="pirata" />
        <parameter key="keyword_reply1" value="Ouvi dizer que capitao Sales e sua tripulacao chegavam mais rapidos em todas as Hunts mas ninguem descobriu como." />
    </parameters>


</npc>
 


 

Postado

Fiz de uma forma simplificada para vocês. Em npcs/scripts crie um arquivo.lua:

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Como arquivo.xml base você pode utilizar esse, faça as mudanças que desejar.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Dwarfer" script="NOMEDOSEUARQUIVO.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="66"/>
</npc>

 

Para os outros npcs é só copiar a mesma coisa, mudar a ordem do npc em npcOrder para (2, 3, 4...), além das palavras-chave e dos textos enviados ao player. 

 

Contato:

  • Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo