Postado Outubro 26, 2011 13 anos Olá, primeiramente desculpe-me se essa é a área errada, me pareceu a correta. Bom, eu estou utilizando Bbot a pouco tempo, mas já mexo com bot a um tempo... E aparentemente o meu bot não está com vários problemas, tais como: loot - ele abre só alguns corpos, a maioria ele vai embora atacar outro bicho alert - eu configurei pra ele dar alerta e parar, no entanto quando ele alerta ele não para. friend healer - não funciona. O resto está funcionando, mas convenhamos que são muitos erros. Peço desculpas se o erro é meu, no entanto não vejo como eu poderia ter desconfigurado tão drasticamente. gostaria de ajuda, se alguém teve algum desses problemas e tal... Obrigado Editado Outubro 26, 2011 13 anos por jannmousquer (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Gato, use o Issue Tracker do BBot: http://bbot.bmega.net/?action=tracker Não que aqui ele não leia, mas lá é mais frequente e ele já pediu uma vez para que o povo postassem lá pra ficar mais fácil pra ele. Editado Outubro 27, 2011 13 anos por Phyfer (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Autor Valeu, mas se algum usuário tiver uma dica agradeço =) Uma dúvida, como que eu posto no Issue Tracker ? Eu só consigo ler os já postados. Obrigado. Editado Outubro 27, 2011 13 anos por jannmousquer (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2011 13 anos aconcelho a logar em sua conta e comentar os bugs ja postados (por mim x[ oapskdopskd) @topic para postar vc tem que ir na aba link do bbot e clicar em report bug/idea e para comentar um bug que ja tenha no issue tracker , clique sobre a numeração do bug e em Click here to post a message LEMBRANDO QUE REPORTS EM PORTUGUES SÃO IGNORADOS ;x Editado Outubro 28, 2011 13 anos por higuito (veja o histórico de edições) ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Postado Novembro 15, 2011 13 anos Toperdendo muita grana com isso ele abre alguns corpos apenas eu estou conseguindo apenas 20%de corpos abertos . Alguem sabe me dizer quando vai sr a proxima atualização que vai rrumar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.