Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Alguém poderia me passar um script de uma spell com o nome de Kamui Out ?? o Script Funciona Assim Levo Eu e Um Player Para Um Determinado Local X Após Levar o Player eu uso um jutsu Kamui Out Para Sair do Local X e Voltar a Minha Posição Anterior (de quando eu levei o player e eu) é um script até que fácil mais eu não consegui fazer se alguém poder fazer pra mim agradeço deis de já
Postado Dezembro 22, 2017 7 anos @hallanehallex Script: Citar local config = { pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição que será teleportado tempo = 15, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 10, -- efeito ao voltar storage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldown from = {x=35, y=228, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) to = {x=49, y=240, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) cooldown = 60, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente) msg = "KAMUI OUT!" -- mensagem ao sair do kamui } local exceptions = {'trainer', 'aegis', 'god anderson'} --- nome das criaturas que não poderão ser levadas pro kamui (sempre em minúsculo e entre aspas) function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) if isInRange(pos, config.from, config.to) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use Kamui spell inside the Kamui!") return false end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) for i = 1, #exceptions do if getCreatureName(target):lower() == exceptions[i] then doPlayerSendCancel(cid, "You can't take ".. getCreatureName(target) .." to Kamui.") return false end end --------------- PLAYER----------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true) addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2) doSendMagicEffect(pos, config.effect1) doTeleportThing(cid, config.pos) -------------------- OPONENTE ---------------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) ------------------------------------- if isPlayer(target) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCreature(target) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported ".. getCreatureName(target) .."!") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(target) then doPlayerSendTextMessage(target,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end else ---------- levar quem tá em volta do player --------------- local teleportPosition = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } local mobas = {} local checker = 0 for _, tPos in ipairs(teleportPosition) do doSendMagicEffect(tPos, config.effect2) local mob = getTopCreature(tPos).uid if canEffect (tPos) and mob ~= 0 and (isMonster(mob) or isPlayer(mob)) then for i = 1, #exceptions do if getCreatureName(mob):lower() == exceptions[i] then checker = 1 break end end if checker ~= 1 then table.insert(mobas, mob) end end end if #mobas > 0 then for _, pid in ipairs(mobas) do addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, pid, getThingPos(pid), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(pid), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), config.effect1) doTeleportThing(pid, config.pos) if isPlayer(pid) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end end end ---------------------------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true) addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2) doSendMagicEffect(pos, config.effect1) doTeleportThing(cid, config.pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported yourself.") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Spell.xml Citar <instant name="KAMUI" words="kamui in" lvl="120" mana="200" prem="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/kamui.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Só alterar a position do map no script e Id da vocation no spell.xml Creditos:xWhiteWolf Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Autor é quase isso por ex eu ja estivesse no kamui, ai! entra a spell kamui out uma spell para voltar de onde eu fui levado explicando melhor caso não intender encima /\ eu usarei uma magia de teleport para um lugar x, ai! eu gostaria que voce fazesse uma spell para reverter a magia de teleport para voltar no lugar y
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos @hallanehallex Para Que A Vitima Pudesse Fugir Do Kamui? Ou Para So Cancelar A Propria Skill ? No Caso Do Usuario Editado Dezembro 23, 2017 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Dezembro 23, 2017 7 anos Autor Em 23/12/2017 em 17:16, Hokograma disse: @hallanehallex Para Que A Vitima Pudesse Fugir Do Kamui? Ou Para So Cancelar A Propria Skill ? No Caso Do Usuario Para Que A Vitima Pudesse Fugir Do Kamui. OBS: Essa Spell Kamui Out so podera ser usada no kamui
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