Postado Dezembro 22, 2017 7 anos estou com um servidor aberto em uma maquina Linux Unbuntu e a CPU fica batendo 100% e depois de ums minutos volta ao normal a 25% e depois volta para 100%. fica nesse loop infinito até o servidor cair. não sei oq pode ser isso, antes não ficava assim servidor durava até 1 semana online batendo 200 players + e agr msm com 10 players já começa assim. 8GB de memoria más n chega a gastar 20% direito. Obs: quando dou um /closeserver o lag some e a cpu volta a ficar 25% de uso normalmente.
Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Em 21/12/2017 em 22:33, dissolima disse: estou com um servidor aberto em uma maquina Linux Unbuntu e a CPU fica batendo 100% e depois de ums minutos volta ao normal a 25% e depois volta para 100%. fica nesse loop infinito até o servidor cair. não sei oq pode ser isso, antes não ficava assim servidor durava até 1 semana online batendo 200 players + e agr msm com 10 players já começa assim. 8GB de memoria más n chega a gastar 20% direito. Obs: quando dou um /closeserver o lag some e a cpu volta a ficar 25% de uso normalmente. Achou o problema?
Postado Dezembro 8, 2018 6 anos Autor tópico fechado, infelizmente não encontrei o problema. peguei outro servidor na Net e coloquei meus Npc, Mapa e monstros e usei normalmente. a parte dos actions, globalevents e movements eu refaço 1 por 1 para que não tenha problemas. Obg por ajudarem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.