Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { timeExhausted = 24, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 2, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 456789, storage = 789456, toKnow = 123456, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "MSG informando que o jogador tem acesso à área.") else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "MSG caso o player esteja exhaustado. (Sobre ter que esperar 24 horas)") end doRemoveItem(item.uid, 1) return true end O script ta sem exauste ao usar, eu posso usar msm já ta com as storage do acesso, antigamente n removia mais coloquei a função doRemoveItem(item.uid, 1) return true end ai passou a remover, até qnd se ja usou
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos @mostjf Entendi não Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Autor o item usa normal entende? só que usei o item "cave" e teria que ter um delay 24 hrs pra usar novamente o item e não tem.. eu usei uma agora, e eu posso usar ela outra vez eu clicko no item ele some, mais ele não pode entrar na cave, enfim só quero que ele clicke no item e o item n some qnd se ta com o delay de 24 horas
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { timeExhausted = 24, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 2, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 456789, storage = 789456, toKnow = 123456, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "MSG informando que o jogador tem acesso à área.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "MSG caso o player esteja exhaustado. (Sobre ter que esperar 24 horas)") end return true end https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.