Postado Dezembro 29, 2017 7 anos Olá Tk, eu estava precisando de dois scripts, um no qual o player premium account ganha-se 15% a mais de experiencia tentei os que achei no forum e não funcionaram The OTX Server Version: (3.7 . DEV) - Codename: ( SAILOR ) Editado Dezembro 30, 2017 7 anos por FaaSouzax (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Adicione o código em data/events/scripts/player.lua na função Player:onGainExperience() antes do último return exp. Script Spoiler if self:getPremiumDays() > 0 then exp = exp + (exp * 0.15) end
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Em 28/12/2017 em 22:43, FaaSouzax disse: Olá Tk, eu estava precisando de dois scripts, um no qual o player premium account ganha-se 15% a mais de experiencia tentei os que achei no forum e não funcionaram The OTX Server Version: (3.7 . DEV) - Codename: ( SAILOR ) Amigo, na propria Config.lua tem o % de quanto o Player sem vip vai ganhar de Exp e quanto o player com vip vai ganhar... Segue a minha configuração. experienceStages = true rateExperience = 100 -------multiplicador de Exp sem a vip. premiumrateExperience = 200 ---------multiplicador de Exp para o player que tem Vip account. ratePremiumExperience = 200 -------------- mensma coisa que a de cima. Espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar ai.
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Autor @Leohige Tentei algo parecido, mas infelizmente não funcionou e tambem não aparece erros na distro ou coisas do tipo, assim ficou depois que alterei. function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then if self:getPremiumDays() > 0 then exp = exp + (exp * 0.15) end return exp end 3 horas atrás, Theodorojose disse: Amigo, na propria Config.lua tem o % de quanto o Player sem vip vai ganhar de Exp e quanto o player com vip vai ganhar... Segue a minha configuração. experienceStages = true rateExperience = 100 -------multiplicador de Exp sem a vip. premiumrateExperience = 200 ---------multiplicador de Exp para o player que tem Vip account. ratePremiumExperience = 200 -------------- mensma coisa que a de cima. Espero ter ajudado, qualquer coisa pode falar ai. Meu config não tem essas configurações.
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Você está fazendo errado, você deve inserir o código que passei somente antes do ULTIMO return exp, e não do primeiro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.