Postado Dezembro 30, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Malborus disse: tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites @Malborus ja é alguma coisa né, vlw
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Em 30/12/2017 em 02:56, hallanehallex disse: @caiohp Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!! Fico feliz em ter ajudado manim, fé Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos ! Editado Janeiro 7, 2018 7 anos por roberthedark (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, gabryelloo disse: como corrigir o erro de abrir a bag e da debug ? o erro esta no first.lua abra ele e tente trocar o id dos item, se não funcionar me avisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.