Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou criando um projeto 8.60 do zero, no qual o player escolheria um Herói e entraria em uma espécie de dungeon e dps q acabasse voltaria para a cidade na forma original de humano. Dentro da dungeon o player iria ser um heroi com skill proprias e ao sair perderia essas skills e voltaria o char ao normal com suas devidas recompensas. (ele teria q ter o item x para ser tal heroi).

Duvida: Qual melhor opção para esse sistema? Só consegui pensar em 2 coisas ou ao clicar no item e entrar na dungeon o player ganharia uma vocation+outfit+skills ou pisaria em sqm e ganharia/trocaria de outfit e automaticamente ganharia as skills de acordo com o outfit/heroi q ele escolheu. Minha duvida é na hora q acabar a dungeon, qual das opções ficaria mais viável para o reset?

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Postado

Poderia ser deste jeito.

Quando a pessoa logar, terá um NPC que contará a história da Dungeon e logo após ele poderia escolher o herói que ele será, e teleportaria para a Dungeon.

Então ele iria completar a missão,  e após completar falando com outro npc, você reseta tudo o personagem, se não me engano deve existir um script semelhante para resetar tudo.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado
  • Autor
Em 03/01/2018 em 23:39, Skydangerous disse:

Poderia ser deste jeito.

Quando a pessoa logar, terá um NPC que contará a história da Dungeon e logo após ele poderia escolher o herói que ele será, e teleportaria para a Dungeon.

Então ele iria completar a missão,  e após completar falando com outro npc, você reseta tudo o personagem, se não me engano deve existir um script semelhante para resetar tudo.

Não expliquei direito, no caso seria um MOBA, acredito q vocations seja melhor. mas nao sei como fazer o script ainda, acredito q uma tela com as fotos dos personagens desbloqueados e cada personagem ser desbloqueado por um item na bag.

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

• Vodkart locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo