Ir para conteúdo

(Resolvido)PEDIDO ACTION OU MOVEMENTS QUE REMOVE X LEVEL DE PLAYER

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK,gostaria de uma script pode ser action ou movements,que quando o player utilize essa script,ele perderá x level

Por exemplo

Vou em um bau,clico no bau e assim o player perde 300 level

Mesma coisa com movements

Pisou no no tile,automaticamente perde 300 level (de preferencia podia por pra pisar e se teleportado pra x área

Resolvido por gabrielzika

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Gnius     local pos = {x = 1037, y = 1036, z = 7} -- Onde sera teleportado  local level = 300 -- level necessario local healthMax = getCreatureMaxHealth(cid) function onStepIn(cid, ite

Postado

Eai cara blz, tenho um script aqui vamos ver se resolve seu problema.

 

Crie um arquivo na sua pasta do servidor data/movements/scripts/  com um nome  tileLevelLoss.lua e coloque o seguinte script:

local config = {
	posi = {x = 32345, y = 32222, z = 7}, -- Onde sera teleportado 
	levelLoss = 300 -- Level que ira perder
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
  
	if not isPlayer(cid) then
	return true
	end
	
	db.query("UPDATE `players` SET `level` = `level` - '"..config.levelLoss.."' WHERE `name` = '".. getPlayerName(cid).."';")
	doTeleportThing(cid, config.posi)
 
	return true
end

E no arquivo data/movements/movements.xml coloque a seguinte tag:

<movevent event="StepIn" actionid="7384" script="tileLevelLoss.lua" /> <!-- no actionid voce coloca pelo mapa editor aquele numero -->

Eu testei e comigo deu certo, caso haja algum erro só avisar.

Postado
  • Autor

tava dando um erro [31/12/2017 06:53:31] [Error - MoveEvents Interface] 
[31/12/2017 06:53:31] datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:onStepIn
[31/12/2017 06:53:31] Description: 
[31/12/2017 06:53:31] datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:12: attempt to call field 'query' (a nil value)
[31/12/2017 06:53:31] stack traceback:
[31/12/2017 06:53:32]     datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:12: in function <datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:6>

 

então eu editei a linha 

db.query

por 

db.executeQuery

o erro sumiu,o player é teleportado porem ele não perde o level.

Script ficou assim

 

local config = {
    posi = {x = 1215, y = 1858, z = 7}, -- Onde sera teleportado 
    levelLoss = 50 -- Level que ira perder
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
  
    if not isPlayer(cid) then
    return true
    end
    
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = `level` - '"..config.levelLoss.."' WHERE `name` = '".. getPlayerName(cid).."';")
    doTeleportThing(cid, config.posi)
 
    return true
end

 

Editado por Gnius (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo