Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Olá galera do TK,gostaria de uma script pode ser action ou movements,que quando o player utilize essa script,ele perderá x level Por exemplo Vou em um bau,clico no bau e assim o player perde 300 level Mesma coisa com movements Pisou no no tile,automaticamente perde 300 level (de preferencia podia por pra pisar e se teleportado pra x área
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Eai cara blz, tenho um script aqui vamos ver se resolve seu problema. Crie um arquivo na sua pasta do servidor data/movements/scripts/ com um nome tileLevelLoss.lua e coloque o seguinte script: local config = { posi = {x = 32345, y = 32222, z = 7}, -- Onde sera teleportado levelLoss = 300 -- Level que ira perder } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end db.query("UPDATE `players` SET `level` = `level` - '"..config.levelLoss.."' WHERE `name` = '".. getPlayerName(cid).."';") doTeleportThing(cid, config.posi) return true end E no arquivo data/movements/movements.xml coloque a seguinte tag: <movevent event="StepIn" actionid="7384" script="tileLevelLoss.lua" /> <!-- no actionid voce coloca pelo mapa editor aquele numero --> Eu testei e comigo deu certo, caso haja algum erro só avisar.
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos Autor tava dando um erro [31/12/2017 06:53:31] [Error - MoveEvents Interface] [31/12/2017 06:53:31] datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:onStepIn[31/12/2017 06:53:31] Description: [31/12/2017 06:53:31] datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:12: attempt to call field 'query' (a nil value)[31/12/2017 06:53:31] stack traceback:[31/12/2017 06:53:32] datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:12: in function <datapack/movements/scripts/tileLevelLoss.lua:6> então eu editei a linha db.query por db.executeQuery o erro sumiu,o player é teleportado porem ele não perde o level. Script ficou assim local config = { posi = {x = 1215, y = 1858, z = 7}, -- Onde sera teleportado levelLoss = 50 -- Level que ira perder } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = `level` - '"..config.levelLoss.."' WHERE `name` = '".. getPlayerName(cid).."';") doTeleportThing(cid, config.posi) return true end Editado Dezembro 31, 2017 7 anos por Gnius (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.