Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Sò tava dando minha opnião fera, opnião é que nem cu cada um tem o seu, e a minha é que essa script não me parece ser útil, lhe ofende tanto assim minha opnião ?
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Não,não me ofende. Mais o TÓPICO não é sobre sua opnião,e sim a script que estou precisando.
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos O tópico é público, posso expor minha opinião quando possível e quando eu quiser bro, mas enfim não vale a pena ficar discutindo por isso, boa sorte ai em catar a script
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Autor Primeiramente o Tópico é publico sim,mais com um próposito,tem algo escrito "QUERO OPNIÃO?",que eu saiba o tópico está em PEDIDO DE SCRIPT E NÃO PEDIDO DE OPNIÃO. mais é isso mano,boa noite XD
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos 15 horas atrás, Gnius disse: Olá galera do TK,gostaria de saber se alguém tem ou poderia montar uma script igual ou parecida com a do otpokemon que no caso vc fala uma palavra que no caso o do otpokemon é himichou e a pedra some e depois de um tempo aparece denovo. Em Talkaction/Script Crie um arquivo com o nome Milotic.lua e cole isso dentro: Spoiler local config = { doorPosition = {x = 1935, y = 1549, z = 8}, -- Posição da Pedra doorID = 1355, -- ID da Pedra minAccess = 1, seconds_time = 10, -- Tempo para a Pedra aparecer nevamente message = { doorOpen = "", doorClose = "" } } local function closeDoor(cid) doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doBroadcastMessage(cid, 180, config.message.doorClose) return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doBroadcastMessage(cid, 180, config.message.doorOpen) addEvent(closeDoor, config.seconds_time * 1000, cid) end end return true end Agora em Talkaction.xml Adicione essa Tag: Spoiler <talkaction log="yes" access="1" words="hi-mi-chou" event="script" value="Milotic.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.