Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.2, 1, -75.2, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 5868 if exhaustion.check(cid, storage) then doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER) return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+1, y=p.y+7, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 172, [1] = 170, [2] = 173, [3] = 171 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "Suiton Dragon Furie no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end Queria passar essa script em 0.4 para Tfs 1.3 OTX O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Não sei o que essa spell deveria fazer, mas ela está soltando uns efeitos muito estranhos, veja se está correto Mostrar conteúdo oculto local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.2, 1, -75.2, 1) area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } combat:setArea(createCombatArea(area)) function onCastSpell(player, variant) local waittime = 2 local storage = 5868 if player:getStorageValue(storage) > os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aguarde " .. player:getStorageValue(storage) - os.time() .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local p = player:getPosition() local x = { [0] = {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+1, y=p.y+7, z=p.z}, [3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 172, [1] = 170, [2] = 173, [3] = 171 } pos = Position(x[player:getDirection()]) eff = y[player:getDirection()] pos:sendMagicEffect(eff) player:say("Suiton Dragon Furie no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:setStorageValue(storage, os.time() + waittime) return combat:execute(creature, variant) end
Postado Janeiro 7, 2018 7 anos Autor Em 07/01/2018 em 16:09, Leohige disse: Gostei × Vlw Roy Mustang xD Ajudou muito O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.