Postado Outubro 29, 2011 13 anos Olá Galera do Tibia King , eu queria saber uma coisa,tipo aqui num ot server, o nome do bixo é Mad Dog,ele é um cachorro grande,peludo,marrom dai tipo eu coloquei pro bot mata ele e talz fica andando nos waypont, dai eu coloquei pra o bot pega o loot mais ele nao pega nao sei porque,tipo eu mato o bixo dai ele fica com um corpo de dog normal morto e ai ele nao pega, alguem sabe arruma? Abraços Até Mais
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Isso acontece pois o ID do corpo do cachorro do OT deve ser diferente do ID do corpo do global (na época 8.6). Acredito eu que isso não de para arrumar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 30, 2011 13 anos Autor Isso acontece pois o ID do corpo do cachorro do OT deve ser diferente do ID do corpo do global (na época 8.6). Acredito eu que isso não de para arrumar. Hum. Ok Brigadao ae. O Elf chega a abrir o corpo do monstro? Chega nao cara, ele mata o bixo dai aparece na tela do tibia em baixo , sorry not possible e vai reto ;s.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.