Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem como alguém me ajudar? Não sei se estou na area certa, creio que é a primeira vez que faço um post :/ 

Então, eu instalei o object builder tudo certo nenhum erro, porém na hora de eu clicar para abrir ele não acontece nada, antigamente abria mas agora não faz nada, alguem pode ajudar!?

• Respostas 12
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Instalou o adobe air???   Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir?

• Eu uso esse OB 4.0, vê se essa versão funciona, qualquer coisa só perguntar http://www.mediafire.com/file/sbapp4uj7rb4v4u/ObjectBuilder_0_4_269.air

• ele tá dando conflito com algum outro programa, por que é muito estranho esse erro, por que antes funcionava né

Posted Images

Postado

Instalou o adobe air???

Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir?

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, sirarcken disse:

Instalou o adobe air???

Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir?

Então, aparece um erro umas vezes, mas nem sempre, e creio que agora não tá aparecendo mais, o Adobe tá certo, eu já tentei com todas as versão do object tipo a 0.4.3. Bom vou tentar ver se o erro aparece de novo, a eu tenho um programa que mostra oque tem aberto, e tipo sempre quando eu abro o object mesmo ele não aparecendo, nesse programa mostra ele aberto, porém não aparece :/ 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Dyego disse:

Pode estar dando conflito com algo, tente instalar a versão 4.0 do OB, ela é bem instável, qualquer dúvida só perguntar

Tem como me passar download? Bom, todas que eu achei até agora não abre, da a mesma coisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo