Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Tem como alguém me ajudar? Não sei se estou na area certa, creio que é a primeira vez que faço um post Então, eu instalei o object builder tudo certo nenhum erro, porém na hora de eu clicar para abrir ele não acontece nada, antigamente abria mas agora não faz nada, alguem pode ajudar!?
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Instalou o adobe air??? Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 21 minutos atrás, sirarcken disse: Instalou o adobe air??? Poste uma foto se aparecer algum erro.... e qual versão do object vc esta tentando abrir? Então, aparece um erro umas vezes, mas nem sempre, e creio que agora não tá aparecendo mais, o Adobe tá certo, eu já tentei com todas as versão do object tipo a 0.4.3. Bom vou tentar ver se o erro aparece de novo, a eu tenho um programa que mostra oque tem aberto, e tipo sempre quando eu abro o object mesmo ele não aparecendo, nesse programa mostra ele aberto, porém não aparece
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Pode estar dando conflito com algo, tente instalar a versão 4.0 do OB, ela é bem instável, qualquer dúvida só perguntar
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Dyego disse: Pode estar dando conflito com algo, tente instalar a versão 4.0 do OB, ela é bem instável, qualquer dúvida só perguntar Tem como me passar download? Bom, todas que eu achei até agora não abre, da a mesma coisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.