Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Agora, lassdarck disse: vou add uma novo pokemon novamente ai te mando o erros so n sei se da pra manda pq quando vou tentar abrir os erro n para de aparecer Tranquilo,mais geralmente foi alguma linha que você errou. Ai posta o erro pra nois ajudar
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor 52 minutos atrás, Gnius disse: Tranquilo,mais geralmente foi alguma linha que você errou. Ai posta o erro pra nois ajudar e vc ta certo eu conseguir add n deu nenhum erro que o server n inicie so que dei /cb no poke ai apareceu um item chamado banana skin '-'
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Gnius disse: Adicionou o pokemon certo?: Configuration Monster.xml Monster/pokes sim isso tudo eu fiz e quando eu dou /cb ao pokemon aparece um item chamado banana skin e tem tbm o nome do pokemon que eu coloquei regic, sera que deu nisso por que eu peguei a sprite de um otpokemon que nao e igual ao pokecyan ? obs o meu e open source
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Não tem problema em pegar outras sprites. Deve ser algum arquivo ou linha que você errou. Fecha o server,abre denovo e testa. Se ajudei da REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.