Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Bom galera to tentando coloca pra quer quando o monstro usa uma magia de area nao hita outro monstro. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end o script ai em cima está funcionando, mas só que quando crio um summon e attaco os monstros. o meu summon nao hita nada só apanha.
Postado Janeiro 13, 2018 7 anos Posso tentar ajudar, mas poderia especificar algumas coisas? A função deve retornar verdadeiro quando é para dar dano e false caso contrário? O que é essa função "getCreatureMaster" e o que ela retorna especificamente? Isso seria um sistema de poketibia para se o treinador tiver com o pokemon pra fora nao tomar dano ou algo do tipo? Editado Janeiro 13, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2018 7 anos Autor 20 horas atrás, marcot disse: Posso tentar ajudar, mas poderia especificar algumas coisas? A função deve retornar verdadeiro quando é para dar dano e false caso contrário? O que é essa função "getCreatureMaster" e o que ela retorna especificamente? Isso seria um sistema de poketibia para se o treinador tiver com o pokemon pra fora nao tomar dano ou algo do tipo? Bom amigo vou pedir desculpa pelo o tópico que eu fis meio que na carreira, e que não ficou bem explicativo. Olha esse script ai em cima não fui eu que crie, peguei de um amigo do outro fórum. O script que estou querendo funcionará mais ou menos assim: Quero um script que envite de os monstro mata um á outro. Tipo quando o monstro usa á magia de área, os monstros ao redor ficam levando dano e acaba morrendo antes mesmo o player matar. Queria que os summon do player hita-se dano normais tanto em monstro ou player. Esse script ai em cima proibir de monstros se matarem, mas os summon do player não tira dano em monstro somente em player. Editado Janeiro 14, 2018 7 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2018 6 anos Em 11/01/2018 em 23:18, BangxD disse: Bom galera to tentando coloca pra quer quando o monstro usa uma magia de area nao hita outro monstro. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end o script ai em cima está funcionando, mas só que quando crio um summon e attaco os monstros. o meu summon nao hita nada só apanha. este script me ajudaria, aonde eu coloco ele? tipo, em qual pasta?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.