Postado Janeiro 12, 2018 7 anos olá galera eu preciso muito colocar alguns NUL no meu cliente 7.4 mais quando copio e colo o NUL simplismente ele não aparece se alguem souber peço por favor que me ajude edito ele com o notpad++ mais quando copio o NUL e colo ele simplismente não aparece fica apenas um espaço em branco imagem abaixo
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos @Micheel15 primeiramente abra seu notepad ++ Procure pela opção Plugins - Converter - Conversion Panel Igual na imagem abaixo Apois isso ira aparecer uma mini janela e tera varios botões com o nome de insert so você clicar no primeiro botão insert que ele ira colocar o NULL para você Ajudei ? REP+ E Não Esqueça de Marcar Como Melhor Resposta Editado Janeiro 12, 2018 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor o amigo @xWhiteWolf, me ajudou com a duvida, mais muito obrigado pela sua ajuda tbm, vou reputa-lo pela bela resposta com imagem e creio que irá ajudar muita gente que tiver o mesmo problema !!! @hallanehallex
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.