Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Colaboradores Apesar de já ter 8 meses de projeto em andamento, posso dizer que ainda falta bastante coisa para finalizar. Não quero de maneira nenhuma lançar um projeto pela metade, e para que eu possa prosseguir com o projeto eu preciso de pessoas que possam ajudar a testar o servidor. Obviamente todos que colaborarem, farão parte da Staff do servidor e obviamente, tendo pequena participação dos lucros. Uma pequena lista do que precisa ser testado: - Quests [ Quest, Questlog, Keys, Doors, Recompensa ] - Npcs [ Comprar, Vender, Preços, Se teleporta para o local correto ] - Mapa [ Se existe erros de mapping, bugs, lugares sem saida ] - Spells [ Balanceamento das vocações, Hits, Healing ] Discord: Diego#9020. Sobre o Projeto O Relembra Server é um projeto que está sendo desenvolvido unicamente por mim a quase um ano onde utilizo a TFS 1x modificada e que visa emular a experiencia e jogabilidade da versão 7.4 do Tibia. Existem alguns sistemas de versões superiores a 7.4 que pretendo utilizar no servidor, são eles: Addons (Não vai ter que pegar pelo game, simplesmente quando tiver o Outfit, vai ter os 2 addons para customizar o character como quiser), Mounts (É possível usar até mesmo com Retro-Outfits), QuestLog (Ao logar aparece uma lista com as quests, quando completa fica verde. Postmand Quest e The Djinn War Quest explicam exatamente o que você já fez e o que deve ser feito a seguir), e algumas coisas utilizam Modal Window (NPC de Task e Outros). Sobre o visual do game em Effects, Missiles e Monsters sçao fieis ao 7.4 e o restante é de acordo com as versões atuais do tibia. Todo conteúdo já desenvolvido no servidor foram feitos e adaptados por mim, ou terceirizados com Freelancers aqui mesmo do TibiaKing.. Porque a versão 7.4? Escolhi essa versão pois é uma versão em que eu particularmente gostava de jogar, e atualmente vejo que tem um publico que compartilha do mesmo gosto. Além disso é uma versão que mantém os players ativos no servidor visto que é necessário fazer quests e runar. Desenvolvimento Sources: 100% OTclient: 90% Data: 70% Hospedagem Todos os meus projetos eu sempre desenvolvo em um VPS barato, para que eu e a equipe possamos desenvolver e testar tudo juntos. Ao finalizar, eu mesmo irei investir em um bom dedicado e também na divulgação do servidor. Editado Julho 28, 2018 6 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Posso ajudar na programação .lua. Não sou expert, porém tenho um grande conhecimento em outras linguagens e trabalho na área há 6 anos. Att, Nightinshade.
Postado Abril 11, 2018 7 anos Autor Colaboradores Apesar de já ter 8 meses de projeto em andamento, posso dizer que ainda falta bastante coisa para finalizar. Não quero de maneira nenhuma lançar um projeto pela metade, e para que eu possa prosseguir com o projeto eu preciso de pessoas que possam ajudar a testar o servidor. Obviamente todos que colaborarem, farão parte da Staff do servidor e obviamente, tendo pequena participação dos lucros. Uma pequena lista do que precisa ser testado: - Quests [ Quest, Questlog, Keys, Doors, Recompensa ] - Npcs [ Comprar, Vender, Preços, Se teleporta para o local correto ] - Mapa [ Se existe erros de mapping, bugs, lugares sem saida ] - Spells [ Balanceamento das vocações, Hits, Healing ] Discord: Diego#9020. Editado Julho 28, 2018 6 anos por DiegoRulez Novas informações (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.