Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Boa Noite glr (ja vo pedindo desculpas se estou postando na área errada:) )do tk bom eu estou com um problema no OTClient eu to tentando por um server de Naruto online mas para isso ele tem q ser OTclient mas o único compatível q eu achei foi um de poketibia que precisa ser editado em varias coisas (e eu n sei fazer isso) bom um dos principais problemas q eu to tendo e esse:como podem ver ele n tem espaço para items, bags entre outras coisas tem para pokemons se alguém puder me ajudar a editar isso ou me mandar um OTClient q seja mais ou menos parecido com Nto eu ja agradeço :) PaZ
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos @Nto Omega na área de download tem o otclient original sem essa alteração basta pegar ele e editar ao seu gosto Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.