Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Olá, há algum tempo atrás eu existia um tipo especifico de OT cujo nome não me recordo. Este otserve já vinha todo pronto, com npcs, monstros, armas, etc... porém vinha sem mapa algum! Era um otserv pronto para você começar a criar do zero. Por favor, se alguém souber me direcionar onde poderia encontrar este tipo de arquivo aqui eu ficaria muito satisfeito! Pode ser qualquer versão!
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos é so tu pegar a base que tu quer e remover o mapa e as tags que derem erro nos arquivos movements.xml, actions.xml. acho q é so isso.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Só baixar exemplo um server 8.6, apagar a pasta data dele, pegar a pasta data padrão que vem em todos os TFS, e por no seu otserv, o nome do mapa da TFS vem como forgotten, no config.çua procura por map name, e mude o nome que está lá, os data pack dos TFS vem com o básico, e o world deles.
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Ta falando do Forgotten? Baixa no github, acho que vem um mapa de teste, sem action/uniqueids, etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.