Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Tenho um script que ao puxar uma alavanca, remove o item por X minutos e após isso o item volta. Só que, como o titulo diz, o script não esta funcionando, não importa o que eu tente, o item não é removido ao puxar a alavanca. Segue o script: Spoiler local config = { parede1 = {x = 32018, y = 32237, z = 9, stackpos=1}, id = 386 } function createItem() doCreateItem(id,1,config.parede1) return TRUE end function onUse(cid, item) for i = 1, #config do paredi1 = getThingFromPos(config.parede1) doRemoveItem(paredi1, config.id.uid, 1) addEvent(createItem, 120000) return TRUE end end Agradeço desde já.
Postado Janeiro 26, 2018 7 anos Tente agora, tinha umas coisas bem erradas hasuahs: -- by Nazo (tibiaking.com) local config = { paredePos = {x = 32018, y = 32237, z = 9, stackpos=1}, id = 386 } function createItem() doCreateItem(config.id,1,config.paredePos) return true end function onUse(cid, item) parede = getThingFromPos(config.paredePos) doRemoveItem(parede, 1) addEvent(createItem, 120000) return true end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor Em 26/01/2018 em 14:56, Nazo disse: Tente agora, tinha umas coisas bem erradas hasuahs: Desculpa a demora pra responder, é que depois que aprendi a fazer NPC de missão, só fiquei nisso esses dias. kkkkk Enfim...esse script não ta funcionando, "doRemoveItem (item not found)"
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos 11 minutos atrás, gabriel28 disse: Desculpa a demora pra responder, é que depois que aprendi a fazer NPC de missão, só fiquei nisso esses dias. kkkkk Enfim...esse script não ta funcionando, "doRemoveItem (item not found)" Tente agora: -- by Nazo (tibiaking.com) local config = { paredePos = {x = 32018, y = 32237, z = 91, stackpos=1}, id = 386 } function onUse(cid, item) parede = getThingFromPos(config.paredePos) doRemoveItem(parede.uid, 1) addEvent(doCreateItem, 120000, parede.itemid, config.paredePos) return true end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor @Nazo Desculpa a demora pra responder, não pude abrir o server esses dias para testar. Ainda da o erro de 'item not found'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.