Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Instalei 2 Modules no meu OTclient, 1 de spellbar e outro de tasks, porém eles não carregam e dá esse erro no terminal, alguém poderia me ajudar? /gamelib/protocolgame.lua:38: attempt to compare nil with numberstack traceback:[C]: ?/gamelib/protocolgame.lua:38: in function 'registerExtendedOpcode'/game_task/task.lua:78: in main chunk[C]: in function 'reload'/client_modulemanager/modulemanager.lua:126: in function 'reloadCurrentModule'...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:2: in function <...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:1>ERROR: Unable to load module 'game_task': LUA ERROR:/gamelib/protocolgame.lua:38: attempt to compare nil with numberstack traceback:[C]: ?/gamelib/protocolgame.lua:38: in function 'registerExtendedOpcode'/game_task/task.lua:78: in main chunk[C]: in function 'reload'/client_modulemanager/modulemanager.lua:126: in function 'reloadCurrentModule'...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:2: in function <...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:1>ERROR: Unable to load module 'game_task': LUA ERROR:/gamelib/protocolgame.lua:38: attempt to compare nil with numberstack traceback:[C]: ?/gamelib/protocolgame.lua:38: in function 'registerExtendedOpcode'/game_task/task.lua:78: in main chunk[C]: in function 'reload'/client_modulemanager/modulemanager.lua:126: in function 'reloadCurrentModule'...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:2: in function <...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:1>ERROR: Unable to load module 'game_task': LUA ERROR:/gamelib/protocolgame.lua:38: attempt to compare nil with numberstack traceback:[C]: ?/gamelib/protocolgame.lua:38: in function 'registerExtendedOpcode'/game_task/task.lua:78: in main chunk[C]: in function 'reload'/client_modulemanager/modulemanager.lua:126: in function 'reloadCurrentModule'...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:2: in function <...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:1>ERROR: Unable to load module 'game_spells': LUA ERROR:/gamelib/protocolgame.lua:38: attempt to compare nil with numberstack traceback:[C]: ?/gamelib/protocolgame.lua:38: in function 'registerExtendedOpcode'/game_spells/spells.lua:126: in function 'init'/game_spells/spells.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk[C]: in function 'reload'/client_modulemanager/modulemanager.lua:126: in function 'reloadCurrentModule'...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:2: in function <...ent_modulemanager/modulemanager.otui:134: [@onClick]:1>
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos Esses 2 modules antes de serem executados precisam dos Opcodes que são mandados pelos servidor, como por exemplo o de task o servidor irá mandar as tasks que o servidor tem, coloque os opcodes no seu servidor e faça o teste novamente
Postado Fevereiro 8, 2018 7 anos tem um tutorial ensinando a colocar opcodes no client e no server. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33159-c-opcode-versão-854/
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor 50 minutos atrás, DboExplorer disse: Esses 2 modules antes de serem executados precisam dos Opcodes que são mandados pelos servidor, como por exemplo o de task o servidor irá mandar as tasks que o servidor tem, coloque os opcodes no seu servidor e faça o teste novamente 27 minutos atrás, zangoosedoido disse: tem um tutorial ensinando a colocar opcodes no client e no server. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33159-c-opcode-versão-854/ a versão do meu server é 10.90 ambos o server e client já vem com extended opcodes, ou não?
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos bom, sobre essa parte n sei dizer, nunca testei um server 10.90, mas pra confirmar, faça o tutorial e veja se realmente já vem com as opcodes, pq pelo erro ai, tá indicando que seu server n possui opcodes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.