Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor 13 minutos atrás, zangoosedoido disse: bom, sobre essa parte n sei dizer, nunca testei um server 10.90, mas pra confirmar, faça o tutorial e veja se realmente já vem com as opcodes, pq pelo erro ai, tá indicando que seu server n possui opcodes sim, realmente já tem opcodes, no creaturescripts também tem o arquivo extendedopcodes.lua, no terminal só dá esse erro mesmo, os 2 modules não carrega, o meu otclient é o mais recente 0.6.3, será por que esse modules é pra versões mais anigas?
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos rapaz, otclient 0.6.3 é uma versão bem antiga viu kk, já tem a versão 0.6.7, mas recomento tu usar a 0.6.5, que dá menos erros, faz o teste, pode ser algo relacionado ao otc msm
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Cara o teu server já tem o opcode agora tem que fazer a script que ta no creaturescripts enviar as informações Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor Agora, DboExplorer disse: Cara o teu server já tem o opcode agora tem que fazer a script que ta no creaturescripts enviar as informações ele já está lá mano, quando vou no otclient e vejo os modules pelo modules manager, o de spells fica em vermelho, não sei por que ele não carrega, estranho
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Tu colocou os opcodes dos modules na creaturescripts? Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.