Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Jobs disse: Poderia ser parecido com Wow, o player digita uma talkaction em X lugar por exemplo, !joindungeon e abre um window mostrando as dungeons disponiveis, se puder adicionar mais manualmente seria interessante. Dai ele fica numa fila, quando chegar 5 players e der join naquela mesma Dungeon eles serem teleportados para X posição. Se der pra adicionar tempo limite dentro da dungeon, tipo uma arena.. Ai lá dentro eu colocaria monstros com equipados, quests, e no final um boss, após matar o boss eu ponho tipo da firewalker ou inquisition e nasce um teleport e eles saem. Se não for muito extenso. Porra kk, bastante interessante, vou trabalhar nele também! É bastante parecido com o que o outro cara pediu !
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos 8 minutos atrás, FlavioHulk disse: Porra kk, bastante interessante, vou trabalhar nele também! É bastante parecido com o que o outro cara pediu ! Sim, já vi em outro forum nego fazendo, depois se quiser trocar uma ideia, to com um servidor se tiver de bobeira e quiser ajudar
Postado Maio 17, 2018 7 anos Castle é uma boa apesar de eu ja possuir... mas o meu ta com 1 pequeno erro na hora de registrar uma storage global na guild rs. então #UPCASTLE pedido: Castle 24 hr's / 48 hr's@FlavioHulk Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 17, 2018 7 anos 1 hora atrás, tataboy67 disse: Castle é uma boa apesar de eu ja possuir... mas o meu ta com 1 pequeno erro na hora de registrar uma storage global na guild rs. então #UPCASTLE pedido: Castle 24 hr's / 48 hr's@FlavioHulk ja n existe esse sistema? como funciona essa budega [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.