Postado Fevereiro 24, 2018 7 anos Fala galera do TK! Não estou conseguindo compilar a source dessa base: Estou usando esse tutorial para tentar compilar: Quando "termina de compilar" da esse erro: (da varias vezes esses erros) [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' Da um Help ai plz!
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Autor @apollo333 Usei esse tutorial que eu deixei no tópico! DEV C++ Compilando TFS no Windows Usei o Windows
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Citar [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' "undefined reference to" significa que existe uma referência que o compilador não conseguiu identificar. Provavelmente você esqueceu de adicionar alguma dependência(biblioteca) no seu projeto. O tutorial que você está usando é para TFS normal, e não para servidor de pokemon.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.