Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Citar BOM DIA!!! bom... eu creio que esse problema seja easy pra se concertar... mas n entendo muito de site... Citar Citar Eu quero tirar algumas dessas coisas do Community... Tipo... retirar "Sistema de trade OFF" retirar guilds wars... pois meu ot é de (war) .. e Eu queria tirar o nome dos criadores do site... me ajudem nisso pff... REP+ 2 alguém ? UP
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos vai na pasta do site se for linux /var/www/html se for windows c: etc depois procura layouts/tibiarl ou o nome do teu layout e abre layout.php só da um ctrl f e colocar o nome da aba que tu procura, e só apagar de <a> até </a> por exemplo <a href='?subtopic=castsystem'> <div id="submenu_castsystem" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_castsystem" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_castsystem" class="SubmenuitemLabel"><font color="#feff00">Cast System</font></div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?php echo $layout_name; ?>/images/global/general/chain.gif);"></div> </div> </a>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.