Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Fala galera do TK! Não estou conseguindo compilar a source dessa base: Estou usando esse tutorial para tentar compilar: Quando "termina de compilar" da esse erro: (da varias vezes esses erros) [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' Da um Help ai plz!
Postado Fevereiro 26, 2018 7 anos Oque tá acontecendo é o seguinte: as sources desse servidor usa essas bibliotecas e não está achando o diretório delas, você pode seta-las manualmente. Porém lembre-se que você precisa do SDK e das libs, talvez posso ajuda-lo se souber qual a base esse pokemon usa. (TFS xx.xx talvez).
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor @Serpente Ele usa o 0.3.6 fts!! Por favor se você poder ajudar ficarei muitoo feliz!
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Está tentando compilar em Windows ou Linux? Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por EdduKlein Pergunta reformulada. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Autor 9 horas atrás, EdduKlein disse: Está tentando compilar em Windows ou Linux? Windows!! @EdduKlein Editado Fevereiro 28, 2018 7 anos por Mbbred (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.