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Então, queria saber como adiciono algo na descrição do personagem. Ex: You see Tester. He is an Elite Knight and a King.
Achei em algum lugar essa função: doPlayerSetSpecialDescription. Se é por ela, como eu a uso?
TFS 0.4 rev 3884 v.8.60

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@gabriel28 A função é

 

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, " Coloque aqui oq aparecerá no look."


Exemplo de como usar ( Não testei a script  ) 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance) 

local t = {

[32456] = "Aliado", -- [Storage] = look na description ( Certifique-se de que um player não tenha a mesma storage )
[34212] = "Rebelde", 

}


   if isPlayer(thing.uid) then

        doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are a ".. getPlayerVocation(thing.uid) .." and a ".. (t[getPlayerStorageValue(thing.uid)] == 1) ..".")
        
   return true
   end
end     

 

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@Sttorm Se eu quiser que um NPC adicione a descrição após o termino de uma missão, seria apenas:

... -- simulando a parte em que a descrição é adicionada
selfSay("bla bla bla", cid)
setPlayerStorageValue(cid, XXXX, 1)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are a ".. getPlayerVocation(thing.uid) .." and a King.")
... -- simulando a parte em que a descrição é adicionada

Ou eu precisaria setar uma storage pra nova descrição?

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