Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Então, queria saber como adiciono algo na descrição do personagem. Ex: You see Tester. He is an Elite Knight and a King. Achei em algum lugar essa função: doPlayerSetSpecialDescription. Se é por ela, como eu a uso? TFS 0.4 rev 3884 v.8.60
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos @gabriel28 A função é doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, " Coloque aqui oq aparecerá no look." Exemplo de como usar ( Não testei a script ) function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local t = { [32456] = "Aliado", -- [Storage] = look na description ( Certifique-se de que um player não tenha a mesma storage ) [34212] = "Rebelde", } if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are a ".. getPlayerVocation(thing.uid) .." and a ".. (t[getPlayerStorageValue(thing.uid)] == 1) ..".") return true end end
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor @Sttorm Se eu quiser que um NPC adicione a descrição após o termino de uma missão, seria apenas: ... -- simulando a parte em que a descrição é adicionada selfSay("bla bla bla", cid) setPlayerStorageValue(cid, XXXX, 1) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are a ".. getPlayerVocation(thing.uid) .." and a King.") ... -- simulando a parte em que a descrição é adicionada Ou eu precisaria setar uma storage pra nova descrição?
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos doPlayerSetSpecialDescription(cid, "and a King.") Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor @DboExplorer Mas eu não precisaria pegar a descrição já existente usando getPlayerNameDescription?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.