Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém pode me ajudar com esse script, era pra ele retorna o level do meu pet system só que tem algo errado e não sei o que é !!

OBS: No pet aparece Level -1 e o certo é aparecer o level do 0 +

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 360
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É porque acontece o seguinte: Todos storages, quando declarados, recebem o valor de -1, e de alguma maneira, em outro script que seta o level do seu pokemon, ao invés de definir como 0, o mesmo perman

  • Essa primeira storage, serve para o quê? O código comenta algumas coisas, mas esqueceu de falar sobre ela. Edit 1: Certamente é pra pegar o level, mas onde ela é trabalhada em outro script? Preciso

  • if getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < config.levelsorte then   poe assim    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagesorte) < 0 then    setPlayerStorageValu

Postado

Essa primeira storage, serve para o quê? O código comenta algumas coisas, mas esqueceu de falar sobre ela.
Edit 1: Certamente é pra pegar o level, mas onde ela é trabalhada em outro script? Preciso dá uma olhada, porque aparentemente tá tudo ok no código.

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor

A primeira storage é a mesma que a segunda é que esqueci de tirar ela só. Ela é trabalhada no NPC que troca a storage por x item, até ai esta tudo ok, por talkaction ele checa o level certinho agr nesse script ai, acho que ta dando conflito com a storage do level e a storage que guarda o tempo do efeito, não sei rsrs

Postado

É porque acontece o seguinte: Todos storages, quando declarados, recebem o valor de -1, e de alguma maneira, em outro script que seta o level do seu pokemon, ao invés de definir como 0, o mesmo permanece como padrão, pois não foi setado como outro valor. 
Repare nesta parte do código:
 

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Level: " ..(getPlayerStorageValue(cid,489061564)).. "", v.cor)

o storage 489061564 provavelmente é o que guarda o valor do level do pokemon, certo? E por padrão, quando ele foi declarado, recebeu -1, ou seja, se não houver modificação no level do pokemon, ele vai tá sempre com -1 por não ter sido declarado com valor nulo. É por isso que falei que o código que você está postando, aparentemente, está tudo ok (tirando algumas coisas de configurável ao usuário).

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor

Então @lordzetros pra ver se o player estava recebendo a storage eu criei um Book no Creaturescripts e esta contando os níveis normalmente.

 

Apenas aqui esta ficando -1: 

  Citar

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Level: " ..(getPlayerStorageValue(cid,489061564)).. "", v.cor)

 

NPC:

Mostrar conteúdo oculto

 

Book:

Mostrar conteúdo oculto

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo