Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

ATUALIZAÇÔES AGORA NESSE LINK

ATUALIZAÇÔES NO LINK ACIMA

Olá a todos estou com uma ideia e vou faze-la, 

História Servidor: Em uma época de pouca revolução uma grande guerra acontece, algo precisa ser feito e criado, entre mortes e estupros, 2 reis se destacam por criar armas mirabolantes, treinar magos, piratas, e até mesmo espiões, enquanto o outro lado defende a todo custo algo muito valioso, uma fonte inesgotável de magia negra.

Funcionalidade Do Servidor:

Reinos : Antar Kingdoms, Helvy Kingdoms

Reis : Thais Modox, Mark Edron

Conceito: Os jogadores poderão falar e conversar com todos npcs da cidade, npcs terão uma AI que os comandara, sendo assim você podendo aumentar seu honor a respeito do seu kingdom.

você ganha respeito e bônus a cada honor alcançado, dependendo do seu nivel de rank e das batalhas que ajuda você ganha, respect com respect você pode trocar em cargos, ainda não criei os cargos mais estou pensando em 10-25 cargos do primeiro ao ultimo muitas coisas acontecerão, existem lugares que só certos cargos entram, quests,items, e até mesmo npcs, os players de maior cargo serão os responsáveis por ser leader da guerra entre os reinos,e é o único que pode evitar ou declarar uma guerra, cada player ocupara um cargo que afetara a economia e estabilidade da cidade.

Saques e roubos a outros reinos são visto como fora da lei, ou seja não é permitido, a staff do jogo seria a maior classe nobre dentro do jogo "Very Milionary Man" e eles tem muita influencia com npcs podendo até mandar uma certa equipe atras de jogadores assim, jogadores que levam a vida saqueando e roubando serão visto como piratas.

A cada quest ou missão que você faz com os npcs você ganha 1 ponto de amizade, isso pode ser muito útil no futuro caso precise de ajuda, npcs que tem parentesco como filha de um grande leader de exercito, o jogador poderá se relacionar com essa filha para conseguir mais pontos de amizade com o leader e tentar persuadi-lo para oque quiser.

O que falta?:

1. Precisa ser criado em c++ os seguintes sistemas
    • Dialogue System
    • NPCS IA life system
    • NPCS trade with others system
    • Citys Evolve system
    • Citys Traders Caravan system
    • NPCS Wars agains with others system
    • Honor,Favor,Friendly,Love,Anger....All that stuff system
    • NPCS Hunt Monster
    • NPC Up level
    • NPC Training SKill
    • NPC Reponsive PK attack
    • NPC Resposive HONOR helper
    • NPC Sell Items Buy Items.
    • NPCS Farmers,BlackSmith.... (Create, Food for city storage,Armour, Sword....)Based on item players are colleting to city or others workers .
    • Gems Skills System (Like Path of exile) You put a fire bolt gem on your armor, with that now u have leraned fire bolt and can use.  (More Information Here)
    • Family System (born, Growup, Died)
  2. Precisa ser pensado um modo de se criar um client que tenha muito mais features que o OTC e o client Comun. Exemplo
    • Scene System
    • Better Mechanics System
    • Better Attack System
    • Better Defense System
    • Better Sumon Spells System
    • Stun For Better Spells System
    • New stuff like improvee your ice damage on ice spells only if u have a right item.

Estou criando um site para recrutamento e postagens e atualizações do que for sendo criado até la vocês podem comentar aqui mesmo oque acha, irei começar a recrutamento de suseranos aqui mesmo no forum do tibiaking.

Tenho em mente que em alguns meses eu tenha algumas coisas funcionando, o tópico pode até ficar morto por algumas semanas mais atualizações irão aparecer e vocês vão se surpreender.

a ideia a ser apresentado é essa enfim preciso de programadores, c++,c#,java....etc qual quer sabedoria é util. 

Sigam o tópico,se puderem, obrigado.

Detalhes fazem toda a diferença

Inicio do projeto 06/03/2018

criado pagina para administração de serviços da equipe. 06/03/2018

Mostrar conteúdo oculto
Mostrar conteúdo oculto

06/03/18 Pagadminteam.php  (V 0.2)

@new Stuff

House Hunt System 07/03/18

Mostrar conteúdo oculto

@possiveis ideias

New Item System 07/03/18

Mostrar conteúdo oculto

Kingdom Systems(Begin)

Jobs: 1 - Investigador 07/03/18

Mostrar conteúdo oculto

Gif Mining System Beta versão 0.1

Mostrar conteúdo oculto

@Update Mining System 23/03/2018

@Quest Log Update  Fixado 23/03/2018

Mostrar conteúdo oculto

@Dev Update Videos

@Dev Update 1   24/03

Mostrar conteúdo oculto

@Dev Update 2   24/03

Mostrar conteúdo oculto

Dev Update 3      25/03/2018

Mostrar conteúdo oculto

Dev Update 4      29/03/2018

Mostrar conteúdo oculto

ATUALIZAÇÔES AGORA NESSE LINK

ATUALIZAÇÔES NO LINK ACIMA

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  • Administrador
  Em 06/03/2018 em 18:18, Jobs disse:

Nossa, genial. Boa sorte, irei acompanhar!

Obrigado, uma coisa é certa , só de imaginar o meu game assim já me da orgulho! aquele velho entusiasmo que nos move a programar todo os dias.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo