Postado Março 8, 2018 7 anos @Micheel15 tipo em ACTIONS.XML vai ter uma linha com "caveexclusiva.lua" GLOBALEVENTS.XML vai ter uma linha com "caveexclusiva.lua" GLOBALEVENTS.XML vai ter uma linha com "caveexclusiva2.lua" MOVEMENTS.XML vai ter uma linha com "caveexclusiva.lua" EXEMPLO. <action itemid="2222" event="script" value="caveexclusiva.lua.lua"/>
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor ah entendi, quer as Tags tbm, beleza deixa eu fazer uma pergunta, Você gostaria de colocar isso no seu servidor ? seria legal criar um topico para quem precisa desse sistema né, é que pra mim está meio corrido, mais se você estiver afim. <action itemid="8981" script="Cave Exclusiva.lua"/> <globalevent name="startCave" type="startup" event="script" value="Cave Exclusiva.lua"/> <globalevent name="Check Caves" interval="60000" event="script" value="Cave Exclusiva 2.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="3600-3617" event="script" value="Cave Exclusiva.lua"/> Editado Março 8, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2018 7 anos 1 hora atrás, Micheel15 disse: ah entendi, quer as Tags tbm, beleza deixa eu fazer uma pergunta, Você gostaria de colocar isso no seu servidor ? seria legal criar um topico para quem precisa desse sistema né, é que pra mim está meio corrido, mais se você estiver afim. <action itemid="8981" script="Cave Exclusiva.lua"/> <globalevent name="startCave" type="startup" event="script" value="Cave Exclusiva.lua"/> <globalevent name="Check Caves" interval="60000" event="script" value="Cave Exclusiva 2.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="3600-3617" event="script" value="Cave Exclusiva.lua"/> sim, vou por, faz um topico certinho :)))
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor @Zzyzx cara se possivel deixa o REP+ ai se o sistema te ajudou pois a maioria depois que recebe ajuda simplismente some do forum !!
Postado Março 8, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Micheel15 disse: @Zzyzx cara se possivel deixa o REP+ ai se o sistema te ajudou pois a maioria depois que recebe ajuda simplismente some do forum !! não ajudou ainda, ta faltando o tutorial de como configura, tem muita coisa pra configurar que só é possivel se tiver um mini tutorialzinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.