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@Sotten

 

em 

 if (itemEx.itemid == itemid) then
      doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Special edition. \nEste item foi melhorado por "..getCreatureName(cid)..".")
      doPlayerSendTextMessage(cid, 4, 'UPGRADE! Item transformado com sucesso!')
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 41)
      doTransformItem(itemEx.uid, info[1])
      doPlayerRemoveItem(cid, XXXXXXXX, 1)    -- onde esta XXXXXXXX substitua pelo ID do item que vai ser usado para upgrade                                  
  end

Remova a linha

doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Special edition. \nEste item foi melhorado por "..getCreatureName(cid)..".")

 

Ficando assim:

 

 if (itemEx.itemid == itemid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 4, 'UPGRADE! Item transformado com sucesso!')
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 41)
      doTransformItem(itemEx.uid, info[1])
      doPlayerRemoveItem(cid, XXXXXXXX, 1)    -- onde esta XXXXXXXX substitua pelo ID do item que vai ser usado para upgrade                                  
  end

 

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  • Deixei ele bem longo pela troca de ser fácil configurável, tá tudo comentado no script, espero que ajude-o. Testei na versão 8.6 TFS 0.4 e tá 100% Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado it

  • @Sotten Aqui:   --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum TibiaKing - pedido do usuario Sotten ]] local configItems = { idItem = 12661, -- Id do item que sera responsavel em clickar em c

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, erimyth disse:

@Sotten

 

em 


 if (itemEx.itemid == itemid) then
      doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Special edition. \nEste item foi melhorado por "..getCreatureName(cid)..".")
      doPlayerSendTextMessage(cid, 4, 'UPGRADE! Item transformado com sucesso!')
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 41)
      doTransformItem(itemEx.uid, info[1])
      doPlayerRemoveItem(cid, XXXXXXXX, 1)    -- onde esta XXXXXXXX substitua pelo ID do item que vai ser usado para upgrade                                  
  end

Remova a linha

doSetItemSpecialDescription(itemEx.uid, "Special edition. \nEste item foi melhorado por "..getCreatureName(cid)..".")

 

Ficando assim:

 


 if (itemEx.itemid == itemid) then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 4, 'UPGRADE! Item transformado com sucesso!')
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 41)
      doTransformItem(itemEx.uid, info[1])
      doPlayerRemoveItem(cid, XXXXXXXX, 1)    -- onde esta XXXXXXXX substitua pelo ID do item que vai ser usado para upgrade                                  
  end

 

Agora sim, funcionou 100% era exatamente o que eu queria ! Parabéns parceiro !!
 

 

Tem algum item que possa me indicar para ser o upgrade? Não tenho ideia de item que de Use para eu por, se tiver me manda alguns ID's ai por favor.

Postado

@erimyth @Sttorm Acho engraçado vocês chamarem de gambiarra, haha, mas tudo bem, eu até entendo por conta do tamanho do script (no qual eu falei na resposta, que está desta forma por ser mais fácil de entender e consumir menos memória na hora da execução no servidor dele). Após ele ter dito que era apenas em 2 itens, isso foi mais adequado, apesar de ser mais difícil de 'configurar' (se ele tivesse dito que iria adicionar mais itens, eu poderia ter feito da mesma maneira na qual foi postada pelo Erimyth), ele não entrará no reservamento de memória aplicada dinamicamente pela tabela criada... 

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