Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

preciso de um baiak com castle 24 hr com aviso de invasores, com poucos erros na distro pq não tenho muito entendimento nessa área, que seja compilado para windows. Quero botar o baiak on durante uns 4 meses, dependendo do desenvolvimento vai longe, o que importa é a diversão B-)

Resolvido por Werner

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 567
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aconselho que de uma procurada por um baiak com os requisitos que deseja e que procure uma distro que lhe satisfaça, vc consegue achar tudo isso aqui no forum msm pois acho que dificilmente vao linkar

• Vai na pasta do seu RME (C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor) e abre a pasta "data". Vai ter varias versões, abre a 860 e substitui o items.otb dela pelo que vem na pasta do seu servidor (data/

Posted Images

Postado

Aconselho que de uma procurada por um baiak com os requisitos que deseja e que procure uma distro que lhe satisfaça, vc consegue achar tudo isso aqui no forum msm pois acho que dificilmente vao linkar um baiak que atenda perfeitamente aos seus requisitos aqui. Boa sorte na procura e espero que ache o que deseja

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Werner disse:

Aconselho que de uma procurada por um baiak com os requisitos que deseja e que procure uma distro que lhe satisfaça, vc consegue achar tudo isso aqui no forum msm pois acho que dificilmente vao linkar um baiak que atenda perfeitamente aos seus requisitos aqui. Boa sorte na procura e espero que ache o que deseja

Me tira uma dúvida, tou com um baiak mas dai quando abro ele o templo fica dessa forma, queria saber como faço para os pisos ficarem normal, é como se esses pisos n tivessem no remeres, oq posso fazer ? 

image.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo