Postado Março 12, 2018 7 anos Boa tarde galera, estou com uma duvida aqui, não sei qual linux usar, nunca mexi com linux, e quero por 1 baiak online, podem me ajudar qual desses utilizo?, porque procurei bastante pra ver qual melhor mas os topicos são muito antigos, e todo mundo indicava Unbuto 10.04 e vi que nem existe mais essa versão, obrigado.
Postado Março 12, 2018 7 anos prefiro o ubuntu 14.04 por causa dos pacotes, se você já quiser usar algo mais novo tipo php 7.0 instala o ubuntu 16x
Postado Março 13, 2018 7 anos Autor @typer sabe me informar se todos os ubuntu são do mesmo jeito pra compilar a distro e por online?
Postado Março 13, 2018 7 anos 19 minutos atrás, Zzyzx disse: @typer sabe me informar se todos os ubuntu são do mesmo jeito pra compilar a distro e por online? Não, são diferentes. Dependendo da versão da sua source é recomendável um e não o outro. Qual a versão da source? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 13, 2018 7 anos 40 minutos atrás, Zzyzx disse: @typer sabe me informar se todos os ubuntu são do mesmo jeito pra compilar a distro e por online? Se for 2x e 3x https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.