Postado Março 14, 2018 7 anos Este é um post popular. Olá Pessoal, refiz o script do comando /newtype, deixei o código um pouco mais legível e compactado. Corrigi um erro que quando você adicionava mais outfits no seu cliente o comando não reconhecia, agora basta você configura no script a quantidade de outfits que tem no seu cliente e pronto. como coloco em meu servidor? Spoiler Basta abrir o script do seu /newtype atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/newtype.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. --< Script reformulado por Jeremias 14/03/2017 local quantidadeDeOutfits = 1500 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Complemente o comando com o parametro adequado.") end param = string.explode(param, ",") if (words == "/newtype") and (not param[2]) then if (tonumber(param[1]) <= quantidadeDeOutfits) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = param[1]}) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esta Outfit nao existe.") end else doCreatureChangeOutfit(getPlayerByName(param[2]), {lookType = param[1]}) end return true end Caso tenha alguma sugestão para implementar no script é só falar. Editado Março 14, 2018 7 anos por jeremias (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Julho 29, 2018 6 anos BRO, adicionei uma newtype pelo objectivo builder e almentei o limite de newtypes pelo .lua mas quando uso a newtype in game, eu tomo debug. Como proceder?
Postado Julho 29, 2018 6 anos Autor Olá, o código do comando antes de ser postado aqui foi testado. Procure ver se a sprite da newtype não está bugada.
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