Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção <3 

• Respostas 20
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Uma base assim creio que não exista disponível, você ta pedindo praticamente um servidor 100% pronto pra rodar.

• Cara, derivado são muito trabalhosos, de naruto então. 1º São muitos jutsus, muitas sprites, tem clientes que são limitados, você tem que entender, ajeitar muitas spells, corrigir efeitos, saber

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

a melhor dica que posso te ajudar é, pega uma base que nao tenha muitos bugs e vai arrumando, depois pega um client da hora, e vai voce mesmo arrumando!

Postado
  • Autor

Não 100%, mas no min 50% atualizado, se tiver 100% tmb melhor ainda, sei que não vai sair de graça, mas eu compro ! (OBS: SE FOR 100% )

E também não é pedir muito um servidor limpo (sem bug) com novo mapa (ou mapa atualizado) e jutsus próprios né? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo