Postado Março 24, 2018 7 anos Olá galera, estou a procura de uma equipe para me ajudar em um novo projeto, o nome é "Obscure ot server" (o nome pode ser mudado com o desenvolvimento do projeto). Tenho a historia do server em mente, estarei postando no site que criei para discussão sobre o servidor. Procuro qualquer pessoa que queira ajudar, o servidor não tem fins lucrativos (quem sabe futuramente...).Caso você não tenha nenhum conhecimento em criação de otserver, mas queira contribuir estamos também atras de players para testar. Objetivo do Projeto: -> Criar um servidor inovador, com mapa próprio, proporcionando novas aventuras e experiencias para os players. ->Tradução dos diálogos, itens e cenário, para melhor entendimento da historia. Meus conhecimentos: ->Script [Básico] ->Mapper [Básico] ->Monster/Npc [Básico] Situação: ->Iniciado em 23/03/2018. ->Mapa em construção, próprio criado do 0. 8% ->Reformulação das Classes. 100% ->Reformulação de magias. 15% ->Construção da Historia "principal" Começo/Meio/Fim. 5% Prioridades: Spoiler -> Mapper: (Conhecimento em hunter/city/house para Rate Baixa.)-> Scripter: (Com conhecimento em criação de NPC/Monster.) -> Scripter: ( Com conhecimento em criação de magias e balanceamento.)->Tester: (Um player com disponibilidade e senso critico para avaliar o server 'Visão Player') Informações Gerais: ->Versão: 8.60 Imagens: Spoiler Bom esse é o básico do meu projeto se alguém estiver afim de embarcar nesse jornada entre em contato: @14/04/2018 Edit -Novas Imagens adicionadas Spoiler @27/04/2018 Edit-Novas sub-quests -Atualização na Classe Clerigo (Novas magias, novos buff's ) -Atualização na Historia principal. -Cidade inicial 30% concluída. -Sistema de Boss implantado. @Edit 26/06/2018 Novas Imagens Spoiler Por enquanto é isso, para mais informações só entrar em contado.Whats: (18) 997780471E-Mail: [email protected] Site: https://obscureotserver.webnode.com/ Editado Junho 26, 2018 6 anos por peterson18 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2018 6 anos Achei os mapas bem fracos. Dá pra melhorar bastante. Master yourself, master the enemy.
Postado Junho 26, 2018 6 anos Autor 22 horas atrás, Skydrowz disse: Achei os mapas bem fracos. Dá pra melhorar bastante. @Skydrowz Concordo plenamente com o que você disse. Mas devemos levar em conta que não temos uma mapper profissional kkkkk -Atualize o tópico com algumas imagens atuais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.