Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro.

Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago.

Ele se quer tentou resolver?

eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema que você e lá no tópico ja tem a solução.

Será que hoje tudo volta para o "mercado" de open tibia, por causa dos próprios membros que não correm mais atrás? ando me perguntando isso.

Postado
18 horas atrás, Jobs disse:

Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro.

Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago.

Ele se quer tentou resolver?

eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema que você e lá no tópico ja tem a solução.

Será que hoje tudo volta para o "mercado" de open tibia, por causa dos próprios membros que não correm mais atrás? ando me perguntando isso.

Concordo e discordo kkk, acho que deveria existir um mercado sim para esse tipo de coisa, mas um mercado bem estruturado em um futuro proximo dependendo do rumo que os otservers pegarem, talvez voce veja que sera necessarios ter um supporte até porque existiem jogadoresm que querem ter seu proprio servidor se isso fosse possivel pagando um serviço confiavel de qualidade, até eu pagaria para nao ter que ficar arrumando as merdas kk, enfim. mas nesses dois casos a é só ir no google eu procurei e achei as 2 fix em 3 forums diferentes, enfim.

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, underewarr disse:

Concordo e discordo kkk, acho que deveria existir um mercado sim para esse tipo de coisa, mas um mercado bem estruturado em um futuro proximo dependendo do rumo que os otservers pegarem, talvez voce veja que sera necessarios ter um supporte até porque existiem jogadoresm que querem ter seu proprio servidor se isso fosse possivel pagando um serviço confiavel de qualidade, até eu pagaria para nao ter que ficar arrumando as merdas kk, enfim. mas nesses dois casos a é só ir no google eu procurei e achei as 2 fix em 3 forums diferentes, enfim.

Entendo, mas até então o "mercado" que no caso já existe é meio banal, desculpa, mas as empresas vendem um otserv que aqui no forum é totalmente grátis, não dão suporte, a unica coisa que disponibilizam é um software pra instalar as coisas automaticamente.

Eu até concordo um pouco sobre o mercado, SE não fosse tudo girando em torno disso, eu comecei mexer com otservs há 6 anos atrás, e eu via sistemas, scripts, pessoas fazendo/agindo/ajudando pelo que hoje nego cobra 50$, 100$. 

Tá faltando boa vontade dá pessoa ajudar. 

Postado
1 minuto atrás, Jobs disse:

Entendo, mas até então o "mercado" que no caso já existe é meio banal, desculpa, mas as empresas vendem um otserv que aqui no forum é totalmente grátis, não dão suporte, a unica coisa que disponibilizam é um software pra instalar as coisas automaticamente.

Eu até concordo um pouco sobre o mercado, SE não fosse tudo girando em torno disso, eu comecei mexer com otservs há 6 anos atrás, e eu via sistemas, scripts, pessoas fazendo/agindo/ajudando pelo que hoje nego cobra 50$, 100$. 

Tá faltando boa vontade dá pessoa ajudar. 

Exato, o ponto a ser debatido tem que ser o seguinte, eu pago pelo que os clientes pedirem, e o suporte tem que ser 100% sem mimimimi, se o cara muduou a versao do server dele, "voce" vai ter que ir la e criar um novo sistema pra ele adicionar e colocar pra funcionar.enfim a muito oque descobrir ainda nesse mercado mas estamos ai para isso evoluir.!

• 2 weeks later...
Postado

Bom eu comecei a "brincar" com OT-servers aproximadamente (04-11-2008), tirei a data de registro de outro fórum relacionado, era muito diferente em diversas questões na comunidade, com novos sistemas/scripts sendo desenvolvidos quase diariamente por ótimos programadores, aulas completas de programão, e pouco se falava sobre venda/compra de scripts a comunidade meio que se ajudava no geral, outra coisa é que eu percebia é uma vontade muito grande de aprender na comunidade. sem acomodação já que existia pouca coisa pronta então o minimo era aprender um pouco de programação, maping e etc..., eu mesmo entrei leigo e agora me considero um bom programador. tive ajuda de alguns dos melhores programadores na minha opinião do mundo do otserv, (mock, skyen hasus, conde2, entre outros não menos importantes mais que não me recordo). hoje a comunidade virou acomodada, é só por exemplo você ver as bases de poketibia que ate hoje são feitas com um monte de gambiarra. então em uma comunidade com pouca vontade de aprender é logico que o mercado vai se sobre sair, já que é muito mais fácil você pagar pra alguém fazer algo que aprender a fazer o mesmo, oque não é errado também, mas eu ainda gostaria de ver a comunidade com fome de conhecimento, quando eu posto algo (showoff), eu só vejo pessoas falando "podia liberar pra comunidade", mas não tenho mais a minima vontade de contribuir pra comunidade preguiçosa  que não quer aprender, só sugar como parasitas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo