Postado Março 30, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: se você leva debug só de olhar o potion isso é no items.otb abre o item editor e verifica os potion geralmente é em Stackable esse erro... se você altera na spr , e coloca diferente no otb ele gera debug isso é um erro chato /; então , o debug eu tou levando quando executo , /i mana potion , dai da debug full 11 minutos atrás, Onepiece disse: então tu tem que arrumar os newtype de todos elas, provavelmente ela ta com algum "newtype" bugado que no client não tem, ou que esta com a descrição do objeto diferente por exemplo se no item.orb ele estiver com o useable marcado e no newtype do object buider, ele não tiver com esta opção marcada, possa ser que de divergência e acaba debugando mesmo. ai o jeito é tu deixa os dois iguais. então como faço pra arrumar? qual newtype eu boto?
Postado Março 30, 2018 7 anos 6 minutos atrás, mikaelkelvin disse: então , o debug eu tou levando quando executo , /i mana potion , dai da debug full deve ser algum stackable errado ou algo tipo . agora realmente saber oque é complica
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: deve ser algum stackable errado ou algo tipo . agora realmente saber oque é complica então , vcs acham melhor que eu pegue as pastas de itens é itens,=.xml de outro ot?
Postado Março 30, 2018 7 anos sim, hahaha usa esse pra testa https://github.com/Fir3element/3777 Editado Março 30, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2018 7 anos 2 minutos atrás, mikaelkelvin disse: então , vcs acham melhor que eu pegue as pastas de itens é itens,=.xml de outro ot? compativel com o seu sim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.