Postado Março 31, 2018 7 anos TFS 0.4 MYSQL Olá, estou precisando de uma query que DELETE as ACCOUNTS que não estão sendo usadas mais. Estou sofrendo com um problema em meu banco de dados, que, alguem está criando MILHARES de registros de CONTAS e PLAYERS e está sobrecarregando meu banco de dados. Eu sei que para deletar os players podemos utilizar essa query > DELETE FROM players WHERE level < 5 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Mas e para deletar as ACCOUNTS e Registros Players_skills ? Procurei algum sistema automatico para Limpar os Registros de Contas, Players e Players_skills, e as demais tables mas não encontrei para MYSQL apenas para Sqlite e para versões antigas. Será que alguem possui algo parecido aí ? Pois está complicado ter que ficar constantemente conferindo o banco de dados para deletar milhares de registros que foram criados por um mal intencionado.
Postado Março 31, 2018 7 anos Manda foto das colunas da tabela accounts Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Abril 1, 2018 7 anos Autor @DboExplorer Colunas da table Accounts Spoiler `id`, `name`, `email`, `premium_points`, `backup_points`, `guild_points`, `guild_points_stats`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `vip_time`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `created`, `page_lastday`, `page_access`, `rlname`, `location`, `flag`, `last_post`, `create_date`, `create_ip`, `vote`
Postado Abril 1, 2018 7 anos 2 horas atrás, r0bert0lol disse: @DboExplorer Colunas da table Accounts Ocultar conteúdo `id`, `name`, `email`, `premium_points`, `backup_points`, `guild_points`, `guild_points_stats`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `vip_time`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `created`, `page_lastday`, `page_access`, `rlname`, `location`, `flag`, `last_post`, `create_date`, `create_ip`, `vote` Verifica se a coluna lastday salva o ultimo dia que a conta logou e faz o mesmo processo com a query que tu usou pra deletar os players inativos Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.