Postado Abril 8, 2018 7 anos Autor Em 08/04/2018 em 16:55, Way20 disse: No meu código eu esqueci dos Summons, se o summon de um player matar outro player não vai enviar a mensagem de kill. Tem como melhorar esse código fazendo funcionar o código do @Rusherzin (na verdade o código dele está correto, mas devido ao uso de metatables no script ele confundiu sua distro com TFS 1.x). Sumona um monstro qualquer e deixa ele matar algum player inimigo na area Anti-Entrosa, verifica se envia a mensagem dizendo que o dono do summon matou o player. Muda essa função. function War:kill(killer, cid) if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer) self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end end Sim é otx @Way20 Sumonei os fire elemental e contabilizo certinho, muito obrigado novamente. Ficou perfeito o script -------------------------------- @Way20 os da mesma guild se ataca no evento e contabiliza pra eles mesmo os pontos consegue bloquear pra não ataca os da mesma guild na war? Editado Abril 8, 2018 7 anos por maleskinho (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2018 7 anos Em 08/04/2018 em 17:10, maleskinho disse: @Way20 os da mesma guild se ataca no evento e contabiliza pra eles mesmo os pontos consegue bloquear pra não ataca os da mesma guild na war? function War:kill(killer, cid) if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer) if getPlayerGuildId(killer) ~= getPlayerGuildId(cid) then self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end end end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 8, 2018 7 anos Autor Em 08/04/2018 em 17:52, Way20 disse: function War:kill(killer, cid) if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer) if getPlayerGuildId(killer) ~= getPlayerGuildId(cid) then self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1 self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString()) end end end @Way20 show agora sim perfeito, muito obrigado novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.