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  Em 08/04/2018 em 16:55, Way20 disse:

 

No meu código eu esqueci dos Summons, se o summon de um player matar outro player não vai enviar a mensagem de kill. Tem como melhorar esse código fazendo funcionar o código do @Rusherzin (na verdade o código dele está correto, mas devido ao uso de metatables no script ele confundiu sua distro com TFS 1.x).

 

Sumona um monstro qualquer e deixa ele matar algum player inimigo na area Anti-Entrosa, verifica se envia a mensagem dizendo que o dono do summon matou o player. Muda essa função.


function War:kill(killer, cid)
	if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then
		killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer)
		self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1
		self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString())
	end
end

 

 

Sim é otx


@Way20 Sumonei os fire elemental e contabilizo certinho, muito obrigado novamente.

 

Ficou perfeito o script ;)

 

--------------------------------

 

@Way20 os da mesma guild se ataca no evento e contabiliza pra eles mesmo os pontos consegue bloquear pra não ataca os da mesma guild na war?

Editado por maleskinho (veja o histórico de edições)

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  • Não tenho como testar e não tenho muita experiência com essa versão do TFS, mas tenta mudar essa função:   function War:kill(killer, cid) self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[ge

  • @maleskinho A função War:kill não está verificando se o quem matou o player era um player também, e ainda assim a função tenta buscar pelo GuildId de quem matou o player (é óbvio, mas monstros não tem

  • No meu código eu esqueci dos Summons, se o summon de um player matar outro player não vai enviar a mensagem de kill. Tem como melhorar esse código fazendo funcionar o código do @Rusherzin (na verdade

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  Em 08/04/2018 em 17:10, maleskinho disse:

 

@Way20 os da mesma guild se ataca no evento e contabiliza pra eles mesmo os pontos consegue bloquear pra não ataca os da mesma guild na war?

 

 

function War:kill(killer, cid)
	if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then
		killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer)
		if getPlayerGuildId(killer) ~= getPlayerGuildId(cid) then
			self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1
			self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString())
		end
	end
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  Em 08/04/2018 em 17:52, Way20 disse:

 


function War:kill(killer, cid)
	if (isPlayer(killer) or (isMonster(killer) and getCreatureMaster(killer))) then
		killer = isPlayer(killer) and killer or getCreatureMaster(killer)
		if getPlayerGuildId(killer) ~= getPlayerGuildId(cid) then
			self.frags[getPlayerGuildId(killer)] = self.frags[getPlayerGuildId(killer)] + 1
			self:broadcast(22, "[City War] \n".. getPlayerName(killer) .. " matou " .. getPlayerName(cid) .. ".\n" .. self:getPlacarString())
		end
	end
end

 

@Way20 show agora sim perfeito, muito obrigado novamente.

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