Postado Abril 8, 2018 7 anos Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo
Postado Abril 8, 2018 7 anos 3 hours ago, menta2 said: Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo Como você compilou esse arquivo.cab?
Postado Abril 8, 2018 7 anos se for otclient, apenas procure o arquivo que ele indica nas sources, agora se não tem a source pode esquecer, não vai conseguir.
Postado Abril 8, 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: apenas com dll você vai conseguir . como consigo essa dll? tenho que comprar ou mesmo criar? 2 horas atrás, underewarr disse: se for otclient, apenas procure o arquivo que ele indica nas sources, agora se não tem a source pode esquecer, não vai conseguir. e old client
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.