Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab   porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab

Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo

• Respostas 9
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
3 hours ago, menta2 said:

Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab   porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab

Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo

Como você compilou esse arquivo.cab?

dx6rIyi.png

Postado

se for otclient, apenas procure o arquivo que ele indica nas sources, agora se não tem a source pode esquecer, não vai conseguir.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse:

apenas com dll você vai conseguir .

como consigo essa dll? tenho que comprar ou mesmo criar?

2 horas atrás, underewarr disse:

se for otclient, apenas procure o arquivo que ele indica nas sources, agora se não tem a source pode esquecer, não vai conseguir.

e old client

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo