Postado Abril 8, 2018 7 anos 4 minutos atrás, menta2 disse: como consigo essa dll? tenho que comprar ou mesmo criar? e old client quem fazia dll que eu conhecia parou de fazer , agora não sei mais ninguem .
Postado Abril 9, 2018 7 anos Autor 23 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: quem fazia dll que eu conhecia parou de fazer , agora não sei mais ninguem . mas no caso e paga?
Postado Abril 14, 2018 7 anos Explicar mano como você fez esse seus arquivo.cab. que Dll eu acho que posso até arrumar.
Postado Dezembro 1, 2018 6 anos Em 08/04/2018 em 13:33, menta2 disse: Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo Como voce montou o Arquivo em .cab, poderia me informar?
Postado Dezembro 1, 2018 6 anos @menta2 Aconhselho voce estudar assembly,um pouco de engenharia reversa , e alguns meses voce estara com esse sistema pronto, é um sistema chato de fazer e trabalhoso, procure algum freelancer para você pois alterar old client não é para programadores sem experiencia, para quem ja esta acostumado debugar no oldbgy o client do tibia é easy pezy lemon squeezy.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.