Postado Abril 8, 2018 7 anos Olá a todos, estou dando uma editada no num servidor global tfs 1.3 e queria adicionar os novos itens (gnome e destruction) porém não estou conseguindo. O servidor ja possui os itens no item.otb porem não consigo fazer os mesmos ficarem dentro da bp ou equiparem, mesmo ja tendo editado no item.xml, weapons.xml e moviments.xml Alguém poderia me ajudar? Link do servidor: https://gitlab.com/malucooo/Otxserver-Global
Postado Agosto 7, 2018 6 anos @Guivalladao Conseguiu? Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 7, 2018 6 anos @Guivalladao só uma dica é mais fácil editar todo o item no object builder abrir o item editor aqui do tk e dar update itens ele vai arrumar os atributos de todos os itens do item.otb talvez esteja configurado no client e no item.otb não ou o contrario Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.