Postado Abril 14, 2018 7 anos Queria criar um Otserv mapa Global Full versao 8.6 , porem nao tenho nenhuma experiencia e nem sei por onde comecar , ja vi alguns tutoriais mas nenhum me ajudou muito . Gostaria de alguem pra me ajudar nesse meu "projeto" , seria pra min abrir em casa mesmo , só pros meus rls jogarem e futuramente evoluir , mas de comeco seria somente pelo aprendizado e diversao . Agradeco se alguem puder me ajudar .
Postado Abril 14, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.