Postado Abril 16, 2018 7 anos ola amigos compilaram uma função em uma fonte tfs 0.3.6 e agora meus amigos não conseguem se conectar quando coloco o servidor online pois será com outro console se eles puderem entrar ele é o antigo ou vc tem que colocar o ip na fonte não sei o que fazer ajudar Eu compilo a função de bandeira passiva
Postado Abril 17, 2018 7 anos Diretor 15 horas atrás, acan disse: ola amigos compilaram uma função em uma fonte tfs 0.3.6 e agora meus amigos não conseguem se conectar quando coloco o servidor online pois será com outro console se eles puderem entrar ele é o antigo ou vc tem que colocar o ip na fonte não sei o que fazer ajudar Eu compilo a função de bandeira passiva posta print dp cliente, qual o erro que aparece ? entende ? manda prints Editado Abril 17, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 18, 2018 7 anos Autor !UP @L3K0T Eu já compilo isso e funciona bem, mas com o novo console agora que eu coloco o meu serviço on-line ninguém pode entrar erro 100060
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.