Postado Abril 19, 2018 7 anos Este é um post popular. Estou trazendo o layout do ThoraOT, foi disponibilizado em outro fórum cheio de erros, faltando várias coisas e como estou aprendendo php, entrando nesse ritmo quis da uma mexida nele e tô trazendo para vocês. Fixes; Fixado Players Online 100% Fixado Top Guilds 100% Fixado Powergamers 100% Added; Adicionado versão mais recente do boostrap Adicionado Cast System Page Adicionado Glyphicons Reformulada pagina de Characters. Reformulada Suporte Team (com funções) Adicionado World Map (passar o mouse no mapa e aparecer informações) Screens: Antes: DEPOIS: Vou adicionar créditos ao membro que disponibilizou o layout. Citar blady703. Jobs. Tabela para o a pagina de Suporte. ALTER TABLE `players` ADD `function` VARCHAR(100) NOT NULL DEFAULT ''; Download: http://www.mediafire.com/file/9zsn7l3xzas5v8x/Thora Layout.rar Scan: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/OTUyM2RlZDIwZjFmOWZjNjRjMGE0YTNjYWRkMzA2YjI6MTUyNDE2NzI1NA== Editado Dezembro 25, 2018 6 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2018 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Abril 20, 2018 7 anos Muito bom REP++ Obs: algo curioso me chamou a atenção, Jobs não ativou seu windows esta trollando com Bill Gates certeza !
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor 28 minutos atrás, weslwy10 disse: por acaso @Jobs esse site é para gesior ou modern ??? Gesior. 41 minutos atrás, Chriistian disse: Muito bom REP++ Obs: algo curioso me chamou a atenção, Jobs não ativou seu windows esta trollando com Bill Gates certeza ! WAEIUHAWIUEHUWAHEIUWAE, valeu irmão! Preciso baixar um ativador heuaheuaheua!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.